A Eco Água Caça Vazamentos, criada em 2004, nasceu com a missão de prestar serviços na área de Conservação e Uso Racional da Água, especialmente na detecção de vazamentos (ou caça vazamentos) e na aplicação de tecnologias poupadoras. Inspirada nas orientações do Plano Nacional de Combate ao Desperdício de Água, PNCDA, a empresa cresceu e solidificou-se focada no consumidor final, que é a última fase do ciclo da água.

Permanentemente preocupada com a satisfação de seus clientes, a ECO ÁGUA Caça Vazamentos tem como pilares da sua excelência a qualificação profissional de seus colaboradores e a constante atualização tecnológica. Os profissionais são altamente capacitados para localizar os vazamentos SEM QUEBRAR PISOS E PAREDES. Na verdade, esses dois elementos são os principais responsáveis pelo excelente conceito que a empresa detém no ramo em que atua. Verificando o seu portfólio, é possível observar a grande aceitação de seus serviços prestados em residências, condomínios, empresas e órgãos públicos.

Associada à Associação Brasileira de Saneamento Ambiental (ABES), a ECO ÁGUA incorporou ao seu quadro de colaboradores profissionais com larga experiência no setor de saneamento básico. Nesse sentido, oferece serviços de assistência técnica para empresas, públicas e privadas, que operam Sistemas de Abastecimento de Água.

Por outro lado, ao implementar Programas de Redução e Controle do Consumo de Água, do projeto à execução, a ECO ÁGUA se insere no rol de empresas de dimensão social e ambiental, uma vez que os serviços que presta à sociedade implicam o uso racional e a sustentabilidade deste recurso escasso que é a água.

Todavia, a sustentabilidade exige um equilíbrio entre o social, o ambiental e o econômico. Assim, a experiência da ECO ÁGUA permite afirmar que a implementação de qualquer um de seus serviços tem uma ótima relação custo-benefício, com retorno a curto prazo.

caça vazamentos

eco águaO João Gotinha é o símbolo da Eco Água Caça Vazamentos. Sempre que ele estiver presente em algum lugar ou aparecer na mídia, tenha certeza que os problemas estão sendo resolvidos com segurança, rapidez e qualidade.

Confie no João Gotinha! Há dez anos no mercado de detecção de vazamentos.