PERGUNTAS FREQUENTES

Hidrômetro (relógio que marca a água) girando sem parar ou conta de água elevada?

Você está com um vazamento que está gerando consumo elevado.

  • Como resolver?

A Equipe Eco Água vai até sua casa e realiza um escaneamento de tubulação utilizando equipamentos como aparelho GEOFONE eletrônico, que permite localizar o vazamento por cima do piso.

A parede está úmida ou está pingando no apartamento de baixo?

Você está com problema de infiltração. É necessário realizar um teste na rede privativa da casa ou apartamento.

  • Como resolver?

A Equipe Eco Água vai até sua casa e realiza um escaneamento de tubulação utilizando o aparelho GEOFONE eletrônico. Além disso, faz medições utilizando equipamentos com imagens térmicas, câmeras e bloqueadores.

Vai precisar quebrar parede em algum desses serviços?

Para a detecção não há necessidade de quebrar paredes. A Equipe Eco Água nem realiza esse tipo de serviço. Caso o vazamento ou infiltração sejam localizados, será feita uma marca sobre o local e, então, um profissional especializado será indicado para a execução do serviço de quebra.

Recebo um relatório técnico dos serviços?

  • Se o vazamento ou a infiltração forem encontrados, a Eco Água emite um relatório técnico indicando o local para quebra.
  • Caso seja provado que não existe vazamento, a empresa emite um relatório comprovando que não existe vazamento de consumo e/ou infiltração naquele ambiente.
  • Se por acaso, a Eco Água não encontrar vazamento ou infiltração e também não conseguir provar que eles realmente não existem, o relatório técnico não é emitido e o cliente também não paga o serviço (exceto deslocamento em algumas regiões/ ou situações devidamente acordadas antes do serviço).

Quanto tempo tenho para executar o serviço após análise da Eco Água?

A empresa oferece aos seus clientes 7 dias de garantia após a análise. Caso o serviço de conserto não seja realizado nesse período, a responsabilidade pelos futuros danos passa a ser do cliente.